• 11344 pós-graduandos

  • 255 turmas em andamento

  • 53 turmas finalizadas

  • “O diferencial que me levou a contratar a pós do CERS foi o time de professores.”
    Rafaela Toffolo Vitória da Conquista - BA DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA
    ver depoimento completo
    Rafaela Toffolo
  • “O curso me proporcionou diversos elementos e conhecimentos de aplicação prática.”
    Diego Luiz Victório Pureza São José dos Campos - SP PREVENÇÃO E REPRESSÃO À CORRUPÇÃO - ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS
    ver depoimento completo
    Diego Luiz Victório Pureza
  • “A pós-graduação está contribuindo com minha carreira e minha avaliação é positiva.”
    Antônio Arnaldo de Melo Júnior Santo Antônio do Monte - MG DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA
    ver depoimento completo
    Antônio Arnaldo de Melo Júnior
  • “As aulas são muito bem produzidas e o acesso por meio da internet facilita minha rotina”
    Ana Verena de Jesus Barbosa Canario Salvador - BA DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA
    ver depoimento completo
    Ana Verena de Jesus Barbosa Canario
Rafaela Toffolo

Rafaela Toffolo

Vitória da Conquista - BA

Aluna do curso de DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA

Meu nome é Rafaela, sou advogada e moro em Vitória da Conquista - BA.

Conheço o CERS desde a graduação, quando fiz alguns cursos de revisão final para provas de Tribunais e, desde então, o CERS tem sido uma das opções que considero quando se trata da preparação para concursos públicos.

Atualmente, curso a pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e, posso dizer com absoluta certeza, que o investimento vale a pena! Além da flexibilidade de horários que uma pós EAD permite, a pós-graduação do CERS, especificamente, conta com um grupo de professores extremamente conceituados em suas áreas (são doutrinadores, juízes, procuradores, advogados, defensores etc. de referência) que contribuem, sobremaneira, para o aprofundamento do conhecimento das matérias.

Esse, sem dúvida, foi o diferencial que me levou a contratar a pós do CERS: o time de professores, a seleção dos assuntos e o nível de aprofundamento do conteúdo que está sendo abordado em aula.

Estou muito satisfeita! Só me arrependo de não ter feito antes!

Diego Luiz Victório Pureza

Diego Luiz Victório Pureza

São José dos Campos - SP

Aluno do curso de PREVENÇÃO E REPRESSÃO À CORRUPÇÃO - ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS

Me chamo Diego Luiz Victório Pureza, tenho 26 anos, sou natural de São Paulo-SP mas atualmente moro em São José dos Campos-SP. Sou bacharel em Direito, Pós-Graduado em Ciências Criminais, Pós-graduado em Docência do Ensino Superior e, atualmente, finalizando o curso de Pós-graduação de Combate e Prevenção à Corrupção. Sou advogado, professor de Direito Penal e Criminologia de alguns cursos preparatórios para concursos públicos e autor de artigos jurídicos.

Este já é o meu terceiro curso de pós-graduação, então o que me motivou foi continuar os estudos acadêmicos de forma aprofundada, recebendo conhecimento e experiência de especialistas e profissionais da área.

O tema Corrupção está em voga. No momento da minha escolha eu estava pesquisando em diversos outros cursos, mas não encontrava o tema. Até que encontrei no CERS, de forma específica, e com professores atuantes no combate à corrupção. Além disso, atuo no combate e prevenção à corrupção em empresas e em condomínios residenciais, onde praticamente não há sistema de prevenção a desvios de recursos, motivo pelo qual o curso foi ainda mais interessante para mim: importância da aplicação prática!

Eu já conhecia a qualidade enorme dos cursos CERS, bem como do prestígio de diversos professores da instituição, então o nome da instituição já fez uma diferença enorme. Além disso, após conferir a matriz curricular do curso e conferir quem seriam os professores (muitos atuantes na operação lava-jato, inclusive), me fez ter a certeza de que estava escolhendo o curso certo.

Creio que o ponto forte do curso é que me proporcionou diversos elementos e conhecimentos de aplicação prática em minha carreira profissional. Como advogado com atuação em alguns condomínios, consigo, por analogia, criar diversos mecanismos de prevenção à corrupção em meu trabalho, o que termina por render frutos até então impensáveis. Além disso, como professor e palestrante, o tema corrupção sempre é motivo de questionamento por parte de alunos e, sem dúvida, enriquece muito as aulas dividir um pouco do conhecimento que estou tendo com o curso de Pós-graduação.

Sobre os objetivos, posso destacar os principais:

- Estou trabalhando muito em minha monografia pois, após a devida conclusão no curso, pretendo transformá-la em livro discutindo uma tese interessantíssima e pouco falada no Brasil sobre a corrupção, com fortes impactos práticos na vida do cidadão brasileiro e até mesmo no Congresso Nacional.

- Como professor, pretendo avançar ainda mais no assunto para inovar nas aulas e transmitir um pouco do conhecimento aos alunos.

- Como advogado, continuar fazendo a minha parte no combate e prevenção à corrupção. Creio que se cada profissional fizer a sua parte, certamente tal prática espúria não será tão vantajosa ao não vislumbrar o ponto de vista da impunidade.

Sobre o curso e os professores a minha avaliação é a melhor possível! O CERS consegue reunir os melhores professores do país por assunto; a plataforma facilita muito os estudos; a metodologia de ensino realmente funciona. Só tenho realmente a agradecer!

Antônio Arnaldo de Melo Júnior

Antônio Arnaldo de Melo Júnior

Santo Antônio do Monte - MG

Aluno do curso de DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA

Meu nome é Antônio Arnaldo de Melo Júnior, tenho 33 anos, moro em Belo Horizonte/MG. Sou formado em Direito e Advogado OAB/MG. Atualmente trabalho como analista no setor jurídico|contencioso trabalhista da empresa. O que me motivou a buscar uma pós-graduação foi a necessidade de estar atualizado e capacitado para desenvolver um trabalho de excelência profissional. 

O que me fez escolher a pós-graduação Estácio|CERS foram diversos fatores. Já conhecia os professores, pois já comprei outros cursos da empresa.
Fiz uma pesquisa de mercado e achei o curso com um bom custo benefício. A qualidade técnica da empresa também foi um fator determinante, pois sei que os vídeos são gravados com ótima qualidade. Outro fator importante é a mobilidade que um curso on-line proporciona.

A pós-graduação está contribuindo com minha carreira, pois estou tendo acesso a temas atuais. Além disso, ter uma especialização hoje em dia é critério para se candidatar a algumas vagas de trabalho.

Ana Verena de Jesus Barbosa Canario

Ana Verena de Jesus Barbosa Canario

Salvador - BA

Aluna do curso de DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO - ATUALIZAÇÃO COM A REFORMA TRABALHISTA
Em uma Pós Graduação Online você pode direcionar o seu tempo para assistir as aulas e estudar mais porque você deixou de perder tempo com trânsito e engarrafamento. Além de poder administrar com as suas atividades diárias. A Pós Online nos dá oportunidade de você  assistir a aula mais de uma vez, anotar com calma, tirar dúvidas. As aulas são muito bem produzidas e o  acesso através da internet é fácil. 
Temos um farto material de leitura e bastante atualizado com as recentes mudanças no Direito do Trabalho, com as recentes mudanças no Noco Código do Processo Civil. E eu espero que tudo isso repercuta em uma melhor qualidade de serviço aos clientes e também em oportunidades em relação a minha profissão.
 
Verena Canário